Melhores Momentos

1 comentários

Assista aqui os melhores momentos da festa de encerramento dos professores e funcionários que marcaram o encerramento do 1º semestre letivo.

Momento de Reflexão

1 comentários

Recebi este vídeo de um amigo e resolvi postá-lo aqui no nosso blog. Estamos vivendo momentos muito conturbados e é sempre bom compartilharmos com o próximo algo de positivo. Esta mensagem de reflexão é um alento para os nossos corações bombardeados todos os dias com os atos de violência que têm assolado as nossas existências. Que Deus possa abençoar a vida de cada pessoa que está lendo esta mensagem.

Festa Junina de Professores e Funcionários

3 comentários
Num clima de muita integração aconteceu no dia 19 de junho a confraternização de professores e funcionários do nosso colégio, marcando assim o encerramento das atividades letivas referentes ao primeiro semestre de 2009. Teve música ao vivo, uma quadrilha muito animada e muita comida! Os professores e funcionários presentes dançaram até o forró acabar. Haja fôlego para tanta animação! Agradecemos à direção que preparou tudo com muito carinho para que pudéssemos usufruir de momentos inesquecíveis. Valeu pessoal! Bom recesso para todos e até o próximo semestre.
 

Colégio Estadual Américo Simas Copyright © 2009 by Genésia Maia